quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Shame on me!




Foi só o bulício, o atrapalhado do dia a fazer das suas.
Quando dou por mim é o dia seguinte e tu dormes.
Parece mentira e, no entanto, não: acordo com o que vivi em formato de recordação.
Ontem são estes primeiros minutos de hoje, antes de ser vez de ser correria outra vez.
E todavia não esqueci nenhum pormenor de que me não lembrei.
Bendita lucidez desajustada do tempo, petit-déjeuner para antes do deserto, beijo de força anterior à guerra!
Tenho ideia da casa composta e das tuas mãos; do repasto original; do esforço para não zangares a voz contra os meus caprichos de mulher afogueada de tão despudoradamente gostar de si.
Que vergonha este sonambulismo de amor!
E sigo em frente, até ser velha e a torpelia das formas me fazer aterrar as asas sobre ti.
Obrigada, my valentine, pelos dias de voo que me dás!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial