sexta-feira, março 17, 2006

Como um traço tremendo a galope nos dias


Tenho para ti uma frase
suspensa nos dias
encharcada
como uma toalha num estendal
de Inverno

Tenho uma frase de peso para ti
entalada no tórax e inquieta
como uma criança
no momento da festa,
na hora de querer ter tudo, ser tudo, já.

Tenho, sinuosa e para ti, uma frase
como um traço tremendo
da dúvida à incerteza da dúvida.
Uma frase obscura como um homem
que se sonha em carne montado
numa égua e que grita:
IOOOOHHHH!!!!!!IOOOOOHHHHHH!!!!
IIIOOOOOHHHH!!!!!IOOOHHHHH!!!!
IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Tenho uma frase para ti
a galope nos dias
entalada nas dúvidas
suspensa nos sonhos
Uma frase que é
(como quem diz uma festa)
hipermobilidade de desejos
expostos
nesta grande superfície infernal
que sou eu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial